Looks inspiração - Primavera/Verão


"Eu voltei, agora pra ficar" Olá amores! Tudo bom com vocês? Isso mesmo, eu voltei, apesar o ultimo post ser relativamente recente, eu resolvi voltar e falar mais um pouquinho aqui com vocês, quase cai morta no chão ao ver quase 20.000 visualizações do blog (muito obrigada <3). Então vamos logo ao que interessa para ver os looks, clique no link abaixo:



Esse look consiste basicamente em peças brancas e pretas, e que todo mundo tem no guarda-roupa, com relação a fedora, vai a gosto, eu por exemplo não usaria.


Esse look é um pouco mais elaborado do que o anterior, a mochila é super opcional. de resto você pode estar trocando a saia por um shorts jeans mais claro tornando o look mais casual.


Esse look já é algo mais verão, principalmente se você trocar as botas por uma rasteirinha.


Esse look já é para um dia mais friozinho, se estiver calor nada impede de usa-lo, basta colocar uma regata e amarrar o casaco na cintura, o que é uma ótima pedida tambem.


Esse look é ótimo para amantes de macaquinhos


Apaixonada por esse look <3


Last, but not least, esse look lindo com uma blusa xadrez, quanto ao calçado, aposte em um allstar ou rasteirinha.
Então é isso pessoal, se vocês tiverem mais alguma duvida podem perguntar que eu vou responder com certeza! Se você gostou do post, não se esqueça de comentar e seguir o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário