Compras na Europa - Melhores lojas


Olá meu povo minha pova! Pra quem não sabe eu estive em Berlim e Amsterdam algumas semanas atras e como já havia visitado a Itália, Inglaterra e Escócia resolvi fazer esse post para ajudar quem esta com viagem próxima e quer fazer a festa com os euros e pounds. Separei as lojas mais baratas e mais legais para o publico feminino. Bora?


Tally Weijl




Essa loja é um amor maior, serio, é muito parecida com a Forever 21, em preço e estilo de coisa que você encontra por lá. Lá tem roupas, acessórios e sapatos. Os preços são bem acessíveis, você pode achar uma blusinha por 3 euros, umas bijou por 4 euros, calças por 14,99 euros, e tudo de qualidade, super recomendo. Dica pra quem vai pra Roma: tem uma gigantesca lá, vai fundo amiga!



Forever 21




Eita quem não conhece esse né Carol? Eu sei que essa é conhecida de todos (ainda mais que agora tem no Brasil), mas não poderia deixar de falar nela, ai como eu amo essa loja! Na Europa os preços são bem convidativos, é os mesmos preços das lojas dos EUA, mas como é em euro acaba sendo mais carinho para nós, mas mesmo assim é mais barato do que a do Brasil. Achei saias por 2,75 euros e 3 euros, achei regatinhas por 2 euros. 



Douglas




Vamo falar de maquiagem agora meu povo? Essa loja é bem Sephora da vida, porem na Europa muitos países não tem Sephora, como foi o caso da Alemanha, mas eu achei esse anjo que é a Douglas, lá vende marcas como: Benefit, NYX, MAC, Smashbox, Urban Decay. O preço é meio carinho, é o preço que é nos EUA só que em euro, mas mesmo assim fica mais barato que é aqui, menos algumas coisas da MAC.



Desigual 



Essa loja vai muito do gosto, ela é um pouco carinha, nada muito absurdo, mas em comparação com a Forever e a Tally é um pouco salgada. Vai de gosto porque a loja se baseia em estampas um pouco loucas, meio tudo junto e misturado, mas é tendência lá, vi milhares de lojas.



Intimissimi



Essa loja eu vi mais na Itália, mas se você esta procurando lingeries de qualidade e de preço muito bom, vai na fé que a Intimissimi é o seu lugar. As peças são lindas e o peço é bem camarada, não é absurdamente barato mas é mais em conta do que a Victoria Secret. PS: existe essa marca aqui no Brasil tambem, mas como já sabem, é bem mais caro.



KIKO Makeup



A KIKO é um sonho de consumo, como diz o nome, a marca vende maquiagem, e maquiagem boa e barata, ai como eu amo! Já tenho sombras, batons, delineador e pincéis! Eu comprei dois blush por 7 euros, a embalagem é incrivelmente linda! (quem sabe faço até uma resenha)



Primark




Povo do mundo, vocês estão prontos para essa loja? Eu guardei o melhor para o final. Gente vocês não estão entendendo, essa loja pode ser definida com uma palavra: PARAÍSO! Tem de tudo um pouco: roupas, sapatos, acessórios, óculos, maquiagem, esmalte, decoração, bijous, lingeries. E o melhor de tudo é muito barato, tipo muito. Eu achei um estande de Harry Potter (pra quem não sabe eu sou fã de carteirinha) e achei coisas incríveis, comprei um pijama de Hogwarts por 7 euros, uma blusa do Harry e uma do Rony por 1 euro cada! Achei uma blusa da marvel por 3 euros, calças por 8 euros, bolsas por 4 euros. Até corturno achei! Um por 15 euros, e outro por 20 euros! Eu to impressionada até agora. Só uma coisa: vão nessa loja, apenas. A que eu fui em Berlim tinha incrédulos 4 andares! E quem tem filhinho pequeno ai, tem um andar só de crianças.


Boa sorte pessoal, e boas compras! Aproveitem a PRIMARK tanto quanto eu! Ah, e não se esqueça de comentar, e seguir o blog! Obrigada, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário